sexta-feira, 24 de junho de 2016

Gilcelly Adriano: “Santa Cruz merece uma prefeita que more na cidade”.

A pré-candidata a prefeita da oposição, Gilcelly Adriano (PR), concedeu uma entrevista na 89 FM de Cuité, nesta quarta-feira (22), e falou sobre o panorama político local, além de tratar de temas como desenvolvimento social, turismo, urbanização do Paraíso e segurança pública.
Ao comentar sobre a gestão municipal, a vereadora e pré-candidata disparou: “Santa Cruz merece uma prefeita que more na cidade”, numa clara referência a ausência da adversária Fernanda Costa, que tem sempre a presença de seus assessores em mais de dois terços dos eventos e ações do município durante este mandato. “O povo de Santa Cruz sabe onde mora meus tios, minha família. Meus filhos estudam em Santa Cruz, eu trabalho em Santa Cruz, resido em Santa Cruz. Quando o gestor mora na cidade fica mais fácil de acompanhar tudo, porque governar à distância não funciona, já está provado”, complementou.
Gilcelly criticou não só a ausência da gestora, mas a omissão do poder público em muitas questões, principalmente na segurança pública e turismo. A vereadora acredita que o turismo de Santa Cruz não tem o seu aproveitamento total, fazendo com que a cidade deixe de arrecadar mais investimentos na passagem dos visitantes. Ela afirmou ter um plano de inovação do turismo local, através de parcerias com todos os segmentos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário