quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Luiz Almir pede voto para Zenaide na Zona Norte de Natal

Na noite desta terça-feira (19), a futura deputada federal Zenaide Maia foi recebida com festa pela população da zona Norte de Natal. Ao lado do vereador Luiz Almir, Zenaide participou de um encontro político no Kintal II Casa Show, do bairro Potengi.


Na ocasião, o vereador fez questão de lembrar dos avanços que São Gonçalo deu na Saúde quando Zenaide foi titular na pasta do município e o trabalho que ela ao lado do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado vem desenvolvendo à favor do desenvolvimento.

"Zenaide é uma mulher de luta e merece chegar a Câmara Federal, por que sei que os compromissos assumidos serão cumpridos. Esta mulher saiu da zona rural e com vontade de trabalhar ajudou a mudar a cara de São Gonçalo. O mesmo trabalho poderá ser estendido ao Rio Grande do Norte, pois ela será a voz do povo em Brasília. Quem estava indeciso, na zona Norte, a partir de hoje já pode apostar no nome de Zenaide para deputada federal", disse Luiz Almir.

O encontro contou ainda com a presença do deputado Gustavo Carvalho (PROS), candidato a reeleição, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), demais lideranças e correligionários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário