terça-feira, 12 de julho de 2016

Filiados do Solidariedade se posicionam favoráveis a pré-candidatura de Gilcelly Adriano.

Os últimos dias foram turbulentos para o Partido Solidariedade, em Santa Cruz. A legenda viu muitos comentários em redes sociais sobre uma foto do presidente do partido com a prefeita Fernanda Costa e o deputado Tomba Farias, numa festa realizada no Fama Casa Show, no último final de semana.
Sobre a indefinição do Solidariedade, um dos últimos partidos que resta para se posicionar nas eleições 2016, os filiados e pré-candidatos decidiram tomar um rumo e ontem procuraram a pré-candidata Gilcelly Adriano para declarar apoio.
Em conversa com o Blog, o partido emitiu um comunicado:
“Nós queremos expressar nossa posição nestas eleições municipais de 2016, quando somos favoráveis a Gilcelly e Josemar na majoritária. Essa é uma decisão dos filiados e pré-candidatos do partido, que ainda esperam por uma decisão oficial do diretório municipal, e esperamos que seja definido logo para buscar uma coligação de afinidade com o pensamento e ideologia da maioria do grupo. Lembramos que o partido nasceu na oposição, foi através da articulação de um grupo contrário ao governo que aí está que nascemos e fazemos política. Por acreditar em uma nova forma de governar e fazer política foi assim que o Solidariedade nasceu em Santa Cruz.”
Da comissão provisório do partido tem como membros os seguintes:
DENILSON FONSECA COSTA – PRESIDENTE
DIOGO CARLOS DA SILVA MEDEIROS – 1º VICE-PRESIDENTE
FRANCISCO CANINDE VITURINO DA SILVA – 2º VICE-PRESIDENTE
FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA – SECRETÁRIO
JEFFERSON KLEBER JUSTINO DE PONTES – SECRETARIO ADJUNTO
RODOLFO RODRIGUES DE MORAIS BARACHO – TESOUREIRO

Ontem (11), presentes com os pré-candidatos Gilcelly Adriano e Josemar Bezerra, estavam os pré-candidatos a vereador José Confessor Teixeira e Gorete Costa, do diretório municipal estavam Canindé Silva (2º Vice) e Jefferson Pontes (Secretário Adjunto), que afirmaram seu posicionamento com o grupo da oposição e que expressam a maioria do partido.

Por: Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário