sábado, 8 de agosto de 2015

A NOITE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA (07/08) FOI DE MUITA EMOÇÃO E DE SENTIMENTO DE SONHO REALIZADO!


Centenas de pessoas participaram na noite desta ultima sexta-feira da inauguração da Praça da Bíblia Alice Adriano em Santa Cruz. O evento reuniu diversas autoridades e populares que foram ver de perto o novo, e belo, equipamento público.

A cerimônia contou com pronunciamentos, apresentações musicais,orquestra do maestro Camilo Henrique,quero destacar a participação do levita meu amigo Juan Pablo(Igreja Visão de Deus).

Marcada por muita emoção, a inauguração se deu com um ato ecumênico com presença de representantes da Igreja Católica Padre Vicente e Igrejas Evangélicas Pastor Augusto Cesar da Igreja do Nazareno(Presidente da ordem dos pastores de Santa Cruz),e Pastor Daniel Sales (Assembléia de Deus). Com música e pregações, o ato levou a palavra de Deus, e todos os participantes declararam a importância do local para as famílias de Santa Cruz.



O ex-deputado federal João Maia,elogiou a obra da praça,ele que autor da emenda que destinou os recursos, e fico feliz em fazer parte deste sonho realizado”. Em seu discurso João Maia destacou a alegria de ter contribuído, através do seu mandato em Brasília com o desenvolvimento de Santa Cruz. “É uma obra linda, feita com carinho. Colocar emendas para Santa Cruz sempre foi pra mim um grande prazer. Pois sei que aqui neste município tem pessoas comprometidas como a vereadora Gilcelly, o deputado Tomba e a prefeita Fernanda para transformá-las em realidade”, disse. Falou que sempre gostou de enviar recursos para Santa Cruz, pois as gestões de Tomba e Fernanda sempre zelam pelos recursos públicos, com belas obras executadas,como a Praça inaugurada,sem esquecer da importância da vereadora Gilcelly Adriano, graça a sua persistência junto a João Maia em Brasília nada disso estaria acontecendo”.

Fonte: Blog do Heriberto Rocha
Fotos: Robson Ramon









Nenhum comentário:

Postar um comentário