sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Deputada Zenaide Maia chama atenção para participação do Encontro do PR Mulher.

VEREADORA GILCELLY ADRIANO AO LADO DA DEPUTADA FEDERAL ZENAIDE MAIA
A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) estará participando amanhã (15) do Encontro do PR Mulher, juntamente com a Presidente Nacional do PR Mulher, deputada Gorete Pereira (PR/CE), a Presidente Estadual, Shirley Targino, o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, o presidente Estadual do PR, João Maia, o deputado estadual George Soares, e demais autoridades do partido, lideranças e filiadas.

Vereadora Gilcelly Adriano do PR em Santa Cruz, confirmou sua participação no Encontro do PR Mulher.

Para Zenaide Maia, a participação das potiguares no Encontro do PR Mulher é de estrema importância. “É um momento para se falar do que já foi feito e o que podemos fazer para aumentar a participação da mulher na política do nosso Estado. Temos o maior exemplo que foi o da professora Celina Guimarães, primeira eleitora no Brasil a votar, em Mossoró, em 1928. 

Nosso país é um dos que tem menos representação feminina na política e isso tem que mudar. O Encontro do PR Mulher precisa ser visto como uma grande oportunidade para mostrar a força feminina na política do nosso Estado”, disse Zenaide Maia.

Fonte: Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário