sábado, 15 de agosto de 2015

VEREADORA GILCELLY ADRIANO PARTICIPOU NESTE SÁBADO (15/08) DO ENCONTRO ESTADUAL DO (PR) MULHER!


Neste sábado (15)o PR realizou O ENCONTRO ESTADUAL DO PR MULHER,onde reuniu mais de mil pessoas no Versailles Recepções, em Natal, num evento que demonstra a força e organização do partido no Estado,onde foi servido um almoço para todos os presentes,e ainda um show com as nordestinas com muito forró para alegrar mais ainda o evento.



Com o objetivo de chamar atenção para o aumento da participação das mulheres na política, o encontro foi prestigiado por autoridades, como o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR), a presidente nacional do PR Mulher, Gorete Pereira, o ex-deputado federal e presidente do PR/RN, João Maia, a presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino, a deputada federal, Zenaide Maia, o deputado estadual, George Soares, o prefeito Jaime Calado, que representou os prefeitos do PR presentes, vice-prefeitos, vereadores, líderes do PR, filiados e correligionários. 

Muito prestigiada pela deputada federal Zenaide Maia,a vereadora Gilcelly Adriano, participou na companhia do seu esposo Arilson Medeiros presidente do PR na região do Trairi.





A deputada federal Zenaide Maia agradeceu a todos pelo apoio que vem recebendo e chamou atenção para a importância da presença feminina nas decisões do Congresso e o quanto é necessária mudança para uma maior participação na política.

“Somos 52% da população e não temos nem 10% de representatividade na política do País. Precisamos de mais mulheres na política sim. Como parlamentar convido todas vocês a entrar nessa luta. Já decidimos muitas coisas enquanto donas de casa, mães, esposas, precisamos decidir também na política e na administração do nosso município, nosso Estado e nosso País”, declarou a deputada.

Acompanhada do esposo e Prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, a deputada Federal Zenaide Maia recebeu elogios durante o discurso do Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. “Gostaria aqui de dizer o quanto fiquei surpreso, com a chegada da deputada Zenaide Maia na Câmara. Confesso que sua atuação vem me surpreendendo e em poucos meses de atuação como parlamentar ela já nos deu muitos ensinamentos“, declarou o ministro Rodrigues.

O Encontro do PR Mulher teve uma presença ilustre na manhã deste sábado, em Natal. O Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que é membro do partido, recebeu o convite do presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia, e participou do 


O ministro, que é paulista, abriu seu discurso se dizendo surpreso com a participação da “Família PR”. “No meu estado, que é bem maior que o Rio Grande do Norte, não consigo reunir tanta gente como o PR daqui. O PR potiguar está de parabéns pela organização de um evento como esse e que trata de um tema muito importante”, declarou.

Rodrigues recebeu das mãos do presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia e da presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino, uma rede confeccionada no Seridó, com o símbolo do Palmeiras, time do coração do ilustre convidado.







Fotos: Robson Ramon
Fonte: Heriberto Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário